Não sou obrigada

“Fui feita pra casar.
Meu lugar é na cozinha.
Devo me dar o valor.
Se me violentarem, a culpa é minha.
A culpa é sempre minha.
Sou uma criatura pecadora.”

Me deparei com essas frases, cansei de levar meus pensamentos por esses lados e comecei uma revolução pessoal.

Em outras épocas, eu seria uma bruxa. Hoje, me chamam de vagabunda. No futuro, me chamarão de puta e promíscua.
Por quê? Porque eu não sigo a sociedade. Sou contra dogmas impostos por uma instituição chamada Igreja.
Sou contra a sociedade, em grande parte machista.
Porque eu faço o que eu quero.
Porque eu sou livre.

Sou livre em uma liberdade conquistada por mim.

Podem tentar tirar tudo o que tenho, me isolar, tentar me ensinar o que é “correto” aos seus olhares, mas nunca irão controlar o meu modo de pensar.

O que eu penso?
Mulheres são tão merecedoras quanto homens.
Não sou obrigada a ser escrava doméstica. Escrava de determinada religião. Escrava de pensamentos ultrapassados.
A escravidão acabou em nosso país, não acabou?

A família educa da maneira que pode, mas não determina o caminho que seguiremos, pois temos o livre arbítrio. Minha mãe me educou e aqui estou. Uma pessoa de mente aberta. Alguém que tenta entender todos.

Minha religião ninguém controla. Minha sexualidade ninguém controla. Meu futuro está em minhas mãos. Então tenho mãos mágicas, todos temos. Qualquer um pode controlar o futuro. Basta olhar para o passado e fazer acontecer no presente.

Quer me controlar? Tente.
Não vai conseguir.

Quer me machucar? Tente.
Para opiniões de gente vazia, não estou nem aí.

Eu me amo e o problema é meu. Só tem uma coisa que queria dizer…

Não sou obrigada. Você não é obrigada. Ninguém é.

– Dlieri.

Deixe um comentário

